You are using an unsupported browser. Please update your browser to the latest version on or before July 31, 2020.
close

Não consigo acessar em minha conta. Por que?

Se tiver certeza quem tem digitado corretamente seu e-mail e senhas cadastrados no VoceOpina, e que não estiver com a tecla CAPS LOCK (maiúscula) pressionada ao tentar ingressar em sua conta. Então, nossa recomendação é redefinir sua senha clicando aqui. Te enviaremos um e-mail para restaurá-la. Se por acaso não receber nosso e-mail, sugerimos que revise sua pasta de Spam/ Lixo Eletrônico, para ver chegou lá. 

Se restaurar sua senha não funcionar, pode ser que esse e-mail que digitou não esteja cadastrado no VocêOpina. Nesse caso, visite nosso site www.voceopina.com.br ou baixe nosso App e faça seu cadastro. 

Caso tenha cancelado sua conta acidentalmente, por favor, envie um ticket para nossa Equipe de Suporte.

  • 199
  • 20-Aug-2020
  • 3425 Views