Completei uma pesquisa. Onde estão meus pontos?

Logo depois de ter completado uma pesquisa com sucesso, você verá uma mensagem te parabenizando pela conclusão e será direcionado à página de VocêOpina. Essa mensagem mostrará também o número de pontos que você recebeu por ter finalizado essa pesquisa específica. Se você não receber essa mensagem, por favor certifique-se de que clicou no botão final >> ou "Enviar" na tela da pesquisa, e se foi direcionado para a página de VocêOpina.

Você poderá conferir sue saldo de pontos ingressando na sua conta VoceOpina na seção "Meus Bônus", que se encontra na parte esquerda da página. Aqui você verá o total de pontos que ganhou até a data presente. Se ainda assim não puder ver os últimos pontos, encerre a sessão e volte logo em seguida, para que o sistema possa atualizar sua lista de recompensas. Tenha em conta que às vezes a creditação de pontos pode demorara algumas horas.

Os pontos das pesquisas de "Perfil" serão creditados no seu saldo, porém não aparecerão no extrato de pesquisas completas. Só no total de seu Bônus.
Os pontos das pesquisas "Regulares" serão creditados no seu saldo e aparecerão no extrato de seu Bônus. A ordem das pesquisas "Regulares" no seu Bônus é por número de pesquisa (e não por data de participação).
 

Por favor, lembre-se que nos casos em que for desqualificado (a) da pesquisa - devido a que a pesquisa estava à procura de outro perfil, ou porque a cota foi atingida -, infelizmente não receberá pontos.

  • 217
  • 05-Nov-2018
  • 34119 Views