You are using an unsupported browser. Please update your browser to the latest version on or before July 31, 2020.
close

Completei uma pesquisa. Onde estão meus pontos?

Assim que completar uma pesquisa com sucesso, você verá uma mensagem de agradecimento de VoceOpina que mostrará a quantidade de pontos que você ganhou por ter finalizado essa pesquisa. Se você não vir essa mensagem, por favor, certifique-se de clicar no botão final  >> ou "Enviar"/ "Finalizar"/ "Submit" na tela da pesquisa.

Para ver seu extrato de pontos, ingresse em sua conta de VoceOpina e confira o detalhe no Registro de Atividades na seção de Recompensas (segundo ícone). Procure pelo número de pesquisa, já que a ordem das pesquisas aparece pelo número de referência da pesquisa (não por data de participação). Se seu saldo de pontos não estiver atualizado, encerre a sessão e volte logo em seguida, para que o sistema possa atualizar o total de seu saldo. Tenha em conta que às vezes a creditação de pontos pode demorara algumas horas. Nesse caso, acesse novamente mais tarde.

Também, tenha em conta que os pontos das pesquisas de "Perfil" serão computados em seu saldo, porém não aparecerão no extrato do Registro de Atividades. Enquanto os pontos das pesquisas "Patrocinadas" serão computados em seu saldo e aparecerão detalhados no Registro de Atividades.

---

Por favor, lembre-se que nos casos em que sua participação for desqualificada, infelizmente não receberá pontos, já que suas respostas não poderão ser consideradas..

  • 217
  • 28-Aug-2020
  • 55136 Views