Completei uma pesquisa. Onde estão meus pontos?

Logo depois de ter completado uma pesquisa com sucesso, você verá uma mensagem de agradecimento de VoceOpina por ter completado a pesquisa. Essa mensagem mostrará também o número de pontos que você ganhou por ter finalizado essa pesquisa específica. Se você não vir essa mensagem, por favor, certifique-se de clicar no botão final >> ou "Enviar"/ "Finalizar" na tela da pesquisa.

Para ver seu extrato de pontos, ingresse a sua conta de VoceOpina e confira o detalhe no Registro de Atividades na seção de Recompensas (segundo ícone). Procure pelo número de pesquisa, já que a ordem das pesquisas no extrato do Registro de Atividades aparece por número de pesquisa (não por data de participação). Se seu saldo de pontos não estiver atualizado, encerre a sessão e volte logo em seguida, para que o sistema possa atualizar sua lista de recompensas. Tenha em conta que às vezes a creditação de pontos pode demorara algumas horas. Nesse caso, acesse novamente mais tarde.

Também, tenha em conta que os pontos das pesquisas de "Perfil" serão creditados no seu saldo, porém não aparecerão no extrato do Registro de Atividades. Enquanto os pontos das pesquisas "Regulares" serão creditados no seu saldo e aparecerão detalhados no Registro de Atividades.

---

Por favor, lembre-se que nos casos em que for desqualificadoo/a da pesquisa, infelizmente não receberá pontos.

  • 217
  • 17-Jan-2019
  • 44090 Views