You are using an unsupported browser. Please update your browser to the latest version on or before July 31, 2020.
close

Recebi uma mensagem dizendo que não qualifiquei para uma pesquisa. O que isso significa?

Algumas pesquisas requerem um conjunto muito delimitado de participantes com base em categorias específicas, e nem todo mundo se encaixa nessas categorias. Às vezes, identificar as pessoas que se correspondem com esses critérios pode levar somente algumas perguntas, porém outras vezes pode levar mais perguntas; por isso é que às vezes os participantes podem ser desqualificados de algumas pesquisas após ter respondido várias perguntas.

Também, as pesquisas têm cotas estatísticas específicas que vão fechando assim que são atingidas e por esse motivo a pesquisa encerra a participação. Muitas vezes, as pesquisas tem cotas específicas próprias do assunto da pesquisa (não apenas cotas demográficas), por exemplo, frequência de consumo, marca de produto, etc. e por isso só após responder a várias questões é que a pesquisa consegue identificar se o participante pode continuar respondendo ou não (por causa da cota atingida).

Por último, muitas de nossas pesquisas possuem controles de qualidade para verificar que os respondentes estejam respondendo com atenção a cada pergunta e que estejam cumprindo com os Termos de Uso. Para evitar este tipo de desqualificação, pedimos que ao responder as pesquisas, seja cuidadoso/a e responda de acordo com o que está sendo perguntado.

---

O fato de ser desqualificado/a de uma pesquisa é algo que acontece com as pesquisas de mercado, já que cada pesquisa procura um perfil de consumidor diferente e nem sempre conseguirá se encaixar em todos os perfis. Nesses casos, não fique desanimado/a, enviaremos novas pesquisas  para você muito em breve!

Lembre-se que receberá pontos sempre que completar as pesquisas com sucesso até o final. Mais detalhes aqui.

  • 239
  • 25-Aug-2020
  • 6619 Views