You are using an unsupported browser. Please update your browser to the latest version on or before July 31, 2020.
close

Por que recebo notificações de novas pesquisas e ao acessar em minha conta não aparecem?

Enviamos esse tipo de notificações para lembrar você de conferir sua conta VoceOpina todos os dias, assim, caso tenha novas pesquisas disponíveis, não perca a oportunidade de participar! 
(Caso queira desativar este tipo de notificações, vá para as configurações de sua conta VoceOpina e clique em "Descadastrar e-mail" e siga as instruções).

Também, se você receber notificações de pesquisas e ao acessar em sua conta de VoceOpina não tem pesquisas, pode ser devido a que:

1) as pesquisas não estão mais disponíveis porque atingiram o número de respostas suficientes e já encerraram; ou

2) as pesquisas somente podem ser respondidas desde um tipo de dispositivo específico: 1) computador/ laptop, ou 2) celular smartphone/ tablet.
Caso não conseguir o tipo de dispositivo requerido para participar dessa pesquisa, não se preocupe, pois isso não afeta o envio de novas pesquisas e assim que tivermos novas pesquisas as disponibilizaremos no seu painel!

Para participar desde um computador/ laptop, acesse em sua conta VoceOpina através de nosso site www.voceopina.com.br

---

A frequência das pesquisas poderá variar a depender das necessidades dos nossos clientes e dos perfis que eles estejam procurando. Por isso pode acontecer que tenha períodos em que receba pesquisas diariamente e outros em que a frequência seja menor.